quinta-feira, 3 de setembro de 2015

28 Resgate de Gélido Parte 2 28/12/2014

Olá Caro diário, hoje entramos na fortaleza dos vilões com a ajuda de Wolf Man encontramos uma brecha na segurança, Lancer e Lady ficaram encarregados de eliminar os obstáculos/inimigos no caminho, eu  e Wolf Man procuramos Gélido por toda parte enquanto Shadow investigava mais a fortaleza.
Gélido estava em um lugar quente no subsolo de difícil acesso, o qual tive dificuldades para encontrar já que algo estava interferindo no olfato de Wolf Man e quando finalmente encontramos havia dezenas de capangas e o guarda da cela era ninguém menos que Montanha um vilão de 2,5 metros de altura e dotado de superforça, porém lento. O lugar estava um verdadeiro inferno de tão quente e para poder liberar Gélido eu precisava derrotar Montanha e desligar todas as maquinas enquanto Wolf Man lutava com os capangas, Montanha é um vilão durão e um dos poucos cuja força quase pode me desafiar, mas eu o venci e destruí as maquinas, (já que eu não sabia como desliga-las) ao retirar Gélido da cela, Lancer aparece e diz que temos que ser rápidos porque Shadow o avisou que a Irmandade estava a caminho da Fortaleza, e uma batalha contra a Irmandade naquele lugar seria desvantagem para nós.
Gélido estava consciente mas muito fraco, e enquanto eu o carregava Lancer   e Wolf Man abriram caminho para que pudéssemos  sair, e saímos sem nos ferir e do lado de fora Lady já estava nos esperando com Shadow desacordado nos braços.
foi um dia cheio, e agora estamos descansando em um hotel, pela manhã iremos levar Gélido para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário