segunda-feira, 21 de setembro de 2015

30 Lar Doce Lar 30/12/2014

Olá caro diário, finalmente Gélido está em um lugar seguro e se recuperando, estou em casa finalmente. Fiquei com muita saudade de Berta e do pessoal da cafeteria da Amélia, saudade que matei assim que cheguei e tomei um belo café e abracei muito berta.
Trabalho na redação hoje foi mais tranquilo do que de costume mas o trabalho de herói foi bem árduo, assaltos, saidinhas de bancos, e incêndios pela cidade tomaram a maior parte do meu tempo, final de ano as coisas tendem a esquentar mesmo com clima de felicidade por toda a cidade, não dá pra relaxar.
Em fim, estou em casa com o radio da polícia ligado novamente, minha rotina deve voltar ao normal logo depois da virada do ano.
ops!
Um casal de idosos teve a casa invadida, estou indo trabalhar novamente (como herói), berta ficará bem sozinha por umas horas, eu não terei descanso ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário