quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Diário de investigação caso Gélido cap.6

Diário de investigação caso Gélido sexto dia.
Logo pela madrugada nos infiltramos na fortaleza inimiga, tudo corria bem até que o herói foi flagrado por um dos vigias que soou o alarme, então tivemos que correr contra o tempo, pois aquele era um lugar perigoso, nos dividimos em grupos, Lady White e Lancer ficaram encarregados de distrair os inimigos e abrir caminho, Herói e Wolf Man ficaram encarregados de resgatar Gélido e eu fiquei encarregado de investigar mais o local.
Uma fortaleza Muito bem construída e com varias passagens secretas, uma delas me levou a um dos laboratórios onde eu tive muito trabalho para acessar os sistemas. O que eu vi na queles computadores é assustador, planos de mutação genética muito avançados, creio que estavam tentando combinar vários poderes para criar um novo e poderoso, descobri que a fortaleza pertence a um grupo de vilões que age em todo o país e também possuem influência em outros países como argentina, Uruguai e Chile, eles são a Irmandade, o Maior Grupo de vilões da América do sul e essa fortaleza é apenas uma de suas bases de pesquisas.
Amanhã os outros irão para São Paulo e eu irei para o Rio de Janeiro, preciso encontrar o Espectro nem que eu precise chamar o caçador novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário